22.9.02

É. Fim de semana pilhodafuta esse, viu?

Nada aconteceu do jeito que eu queria. A Di era para vir para cá, em primeiro lugar, e acabou não vindo ontem por que choveu e outros problemas aconteceram. Era para eu ter limpado a casa, acabei não limpando nada.

Até aí, isso é sábado, bem vindos ao fim de semana lindo... sempre acontece! Sempre acontece! A cada sete dias temos um fim de semana e nos últimos cinco anos todos são a mesma coisa - uma sequência de tentativas e nenhum significado. (Talvez isso seja para todo brasileiro trabalhador ou que vive no regime do dia útil.)

Tudo estava certo para ser O fim de semana. A Marjorie me ligou na sexta, conversamos, ela me deu um puta puxão para cima, fiquei super feliz e contagiado com a alegria da menina (ela está super super feliz com a dança e com uma visita a uma casa de velhinhos, é bom fazer outros sorrirem, principalmente quando sorriem por sua causa!). Para melhorar a Diana me ligou. Conversa tudo de bom, acabamos ficando um tempo no telefone até ele resolver morrer (acabou a bateria do maledeto) e estavamos combinando dela vir para cá - como já disse, não deu! :((

Ontem falei com a Erica, ela tá meio que precisando de um empurrão, mas eu também estou nessa e estou indo por inércia. A vida está na decida, então eu vou no embalo dela até a hora que parar - vou precisar de um empurrãozinho depois.

Estava me questionando sobre ser feito de "palavras e bits" e estou realmente chateado, sei lá. Falei com "algumas" pessoas pela net e elas me deram porradas de todos os lados, tirando a ligação chata que recebi no celular de uma amiga que não via ou falava a tempos. Odeio quando as pessoas detonam com você. Senti-me minúsculo (fui chamado de galinha, fútil, egocêntrico, egoísta, insenssível e outros mais). "Balde de água fria" seria a melhor definição para isso.

Dei uma sumida ontem de madrugada, sai andar. Cheguei aqui eram 6h da manhã e me escondi, ninguém sabia onde eu estava (me enfiei no quarto dos fundos, hehe) e me diverti bastante escutando o dia de longe.

Agora vem a parte trash! Acordei e peguei minha bermuda. Vi que ela estava suja e no chão, mas vesti. Quando eu fui para a luz vi que era MELECA que estava nela. O que poderia ter sido? Tirei ela, coloquei no sexto e fui para o quarto novamente, entrei e vi meu irmão com uma cara de "bebi feito um porco ontem". Poutz! Nem queria ver, mas fui mais perto e acendi a luz. Adivinhem o que estava esparramado em uma poça pelo carpete??? Vômito! Blergh!

O seu Felipe Bellentani bebeu feito um gambá e em vez de vomitar na privada ou em algum lugar de fácil limpeza não, foi para a cama, passou mal e vomitou em cima da MINHA roupa. AAAAAAAAAAAAH! E quem vai ter que limpar o quarto? Moa aqui!!!! Poutz! E ele tá dormindo com uma ressaca de bode e eu tenho que aturar a tarefa árdua. Ficarei até umas 18h por lá, o estrago foi grande e vou ter que deixar o quarto limpinho.

Agora, o que me revolta nessa situação: passei mal por bebida VÁRIAS vezes, mas NUNCA vomitei em quarto, cama ou afins. Sempre que passei mal fui vomitar na privada ou não voltei para casa até estar com condições minimas de respeitar o lugar onde eu moro. Tristeza, tristeza! Não sei, mas acho que as pessoas não sabem respeitar o espaço. Temos que tomar cuidado para não invadir o espaço alheio. É foda! Estou limpando a casa, fazendo comida e bancando a doméstica desde segunda passada e não vi algumas pessoas se preocuparem com o mesmo. Poutz, é foda, né? Pedi ajuda para o baixinho (meu irmão, chamo ele assim mesmo ele não sendo pequeno) várias vezes e ele se preocupa mais com o Virou ou com as coberturas que com o convivio na própria casa. Será que um dia ele descobre que tudo passa menos o que a gente pode deixar de auxílio para os outros?

Sei lá, ele vai precisar sair de casa para entender isso. Espero que saia e não vire um porcolino igual uns amigos meus que moram sozinhos e vivem em chiqueiros em vez de criar um ambiente próprio. Só que cada um tem o seu jeito de cuidar do seu espaço.

:/ Vou lá limpar a sujeira do filhodaputinha!!!!

Sem comentários: