23.9.02

É, pessu, vou dar um tempo na net. Então nem vou dar lidas mais no Lingua Morta ou dar o ar das graças pelo ICQ.

Povo todo da Net, desculpem-me por essa fugida, mas já disse um dia que essa tal de Internet acaba me machucando porque eu sou sonhador e deixar-me viver de sonhos aqui está me fazendo muito mal.

Mandem e-mails que respondo quando der e vou sempre colocar coisas no meu Blog, pois eu gostei disso aqui. Só que dos outros lugares vou sumir.

Continuo dando uma olhada no Diodati e de vez em quando posto algo, mas nada mais de "gracejos pessoais". Amigos virtuais são um problema, pois quando você precisa de um abraço não é isso que você tem, mas sim dois colchetes disfarçados de intensão.

Disseram-me que estou com TPM, mas é a deprê mesmo que chegou forte. Adieu, mon amies, até um dia quando eu resolver voltar para o convívio público.

Sem comentários: