22.9.02

Tô bancando a Maria hoje.

Tirei tudo do quarto do meu irmão e até agora não consegui limpar "de verdade". Não vou enfiar minha mão na porcaria dele. Mas como a donzela tá assistindo "Uma Mente Brilhante" e ainda não guardou a louça e afins, o Poe fica matando o tempo brincando de digitador de plantão, além de ter idéias idiotas (como a da banana). Temos coisa pior, a poesia estúpida que coloquei no Diodati.

Vou lá pendurar roupa e passar algumas. Etcha, tô precisando de grana para pagar faxineira, empregada ou uma massagista (hmmm, a terceira opção me pareceu mais interessante).

Ah, o poema:

Pavão
Pequena é tão grande
Quando é minúscula
Em mim mesmo.

Em Mim mesmo
Uso a maiúscula
Do meu ego exuberante.

Amigo fui eu distante
Mas tu foste cruel
Nessa hora!

Palmas agora
Pois o picadeiro é meu
Amigo infiel inconstante!

Veja o original no Diodati aqui!

Sem comentários: