29.9.02

Povo, só pra avisar vocês todos, meu blog mudou para aqui:

www.ocoelhobranco.hpg.com.br



Por quê? Simples, aqui no blogspot eu não posso fazer um MONTE de coisas, então resolvi fazer o que quero no HPG mesmo, pelo menos lá meu HTML pode ter mais de 8k, posso colocar flash, posso colocar links para os php, flashs e afins da vida sem esse banner mais que chato do blogspot aí em cima... então povo, vão pra lá! :)
Estou até com vontade de contar meu fim de semana, mas posso resumir bem fácil. Tirando as duas ligações maravilhosas que recebi na sexta (obrigado Marjorie, obrigado Diana!!!!!) acabei por sair e ir ver o André tocar (Alucard). Fui com a Vanessa e conversamos bastante, foi legal fazer esses programas mais "familía" e ser questionado por um monte de gente "cê tá ficando com ela?". O mais legal é responder "Não, somos amigos" e realmente não rolar nada. Ah, como é bom você voltar no tempo e aposentar esse monte de valores estúpidos que homem e mulher juntos é sinal de "rolo". Depois fui para a Inter Vibe. A festa estava boa, desliguei ao som do DnB e depois ao som de Psy e mandei tudo a merda. Good Vibe de primeira. Valews ao André, ao Sonny e ao amigo deles que eu não lembro o nome. Foi bom dar uma braço no Ed Jr, cara, como é bom a gente abraçar alguém que se gosta (mesmo depois de tanto rolos). Afinal, a sexta valeu por todo o resto.

Sábado não conta, dormi o dia inteiro, assisti gárgulas a noite, depois emendei em um Alien, O Oitavo Passageiro e em Garotos Perdidos. Nossa! Foi animal a sequência de filmes. Os dois filmes são maravilhosos. Aliás, lembrei de onde meu insconciênte tirou o nome do meu primeiro personagem de RPG, o Edgar Düpre Lamberti: a menina do Alien que não é a Ripley se chama Lamberti! hahaha... Que coisa, esse inconsciente maldito prega cada peça!!!! :)

Domingo foi legal. O André me convidou para tomar um café. Foi MUITO legal e amei sair assim. O Edilmo ligou no caminho do Frans Café e a gente conversou muita besteira lá. Realmente, o lugar é de primeira e já virei freguês: todo domingo a tarde vocês me encontram no Frans Café, aliás, lá vai ser o QG oficial do After.

Notícia para quem gosta de RPG e Live: o Poe tá voltando a montar o After, estou precisando de candidatos a diretoria e storytellers. Favor entrar em contato comigo o mais rápido possível. Motivo? Birra mesmo, assumo!

No mais estou tentando mudar o template dessa merda de blog mas tá uma droga para eu fazer isso. Socorro!

[]'s

26.9.02

Eu quero uma dessas:



Quem me dá? Quem me dá?

Preciso descobri o preço da maldita!!!!

Pessu, está certo que esta imagem está tosca, mas é um teste que fiz na Tablet (tradução para os não familiarizados: uma ferramenta/interface do micro que tem uma caneta e que permite vc desenhar DE VERDADE pelo computador - mouse sucks).

Parece ue foi feita no micro???? Ah, eu "colei" o desenho da capa de uma revista da Pandora Books (Justiceiro Massacra o Universo Marvel).

25.9.02

É, tem horas que o nosso lado malvado fica cutucando por baixo da roupa. Ele fica lá, falando e sussurrando na tua orelha, por trás da nuca: "Se vinga, vai lá! Você está machucado, então machuca também! Divide esse mal humor, não carrega ele, pois martírio é para os burros. Vai lá! Desconta".

Nossa, como eu odeio esse meu lado. Na síntese da história é que estou SUPER magoado com algumas pessoas que eu gostava muito, sabe? Estou super mal, chateado e na minha, mas isso passa.

O motivo é muito idiota e estou me sentindo como um adolescente reclamando dos coleguinhas de sala de aula que falaram bobeira dele.

Várias coisas me incomodam quanto a atitudes de pessoas que já gostei. Mas as duas delas que gostaria de deixar bem claras. Já que eu amo reclamar da vida e ficar nos "serdes ou não serdes, eis a questão".

1. Ignorar você e tratá-lo como um estranho por causa de motivos idiotas: Isso realmente me irrita. As pessoas tem memória curta, realmente. Você mantém uma amizade de anos, divide muita coisa, passa a mão na cabeça, dá o ombro para as lágrimas, chora no ombro alheio, divide porres, divide segredos, divide memórias e é uma das coisas mais importantes da vida do seu amigo (e a dele para você). Um dia acontece alguma coisa entre vocês, coisa esta pequena comparada ao todo vivido por ambos; depois desse fato "chato" vocês nunca mais se falam direito e tudo o que viveram parece anotação de escola que você joga fora e não passa a limpo - vai embora com o tempo. Triste, triste! Isso acontece com namoros, mas com amizades é pior ainda, o porquê você vêem no segundo.

2. Colocar um namorado, amante ou cônjugue acima de todo o universo: nesse caso acho que a coisa é mais drástica. Perdi muitos amigos por causa das namoradas e fiquei muito triste com isso. O caso mais recente é de uma amiga, cujo nome não vou citar aqui por motivos éticos. Quando ela terminou com o namorado nós nos aproximamos. Realmente gostei dela, mesmo! Puxa, gostava de conversar no telefone, pela Internet, trocar emails, fotos e coisas do tipo. Pensei ter ganho mais uma pessoa especial na minha vida. Tentei conversar, dando apoio, tentando mostrar que o ex não era um monstro, que não seria legal vingança e tentando aplicar na vida dela o meu jeito zen para não deixar ela fazer coisas que se arrependesse depois. A amizade foi de vento em popa, pensei que estava aprendendo e ensinando, em uma troca legal. Um relacionamento recíproco, como tenho com outros amigos e amigas.

Triste foi quando eu dei AQUELA sumida. Fiquei uma semana sem contato com o mundo exterior. Ela disse que talvez voltasse com o namorado e eu disse que não era o melhor, mas se ela sentisse que era o certo era para voltar sem pestanejar. Disse para ela largar as coisas ruins para trás e começar de novo, dando um monte de conselhos (vivi relacionamentos ruins já e insisti neles, por isso tenho experiência no dito). Então fiquei no Limbo e perdi o contato. Legal, ela voltou com o namorado, só que jogou tudo o que dividimos fora quando sumiu, quando não se comunicou, quando ficou na dela, quando resolveu que seria melhor ficar longe, quando mudou ou quando decidiu não dar atenção mais. Afê, senti-me usado! É horrível isso e não é a primeira vez. Outras pessoas já fizeram isso e correram atrás de mim só quando estavam "solteiras", para que eu preenchesse a lacuna dos namorados ou namoradas. Os namorados voltam e você fica com o dedo na boca, com uma cara de cú e com o coração com um sentimento estranho diferente da solidão (e diferente de tudo o que você sentiu antes). Não tenho um nome para isso.

Será que as pessoas se esqueceram que amores vêm e vão, mas que amizades de verdade e pessoas que gostem da sua companhia com sinceridade não se acha toda hora? Namoradas, amantes e adjacentes você arruma em qualquer esquina. MESMO! Não adianta vir reclamar que você está sozinho, que você não tem ninguém, porque realmente você pode arrumar alguém (basta jogar suas exigências fora, seus pré-conceitos, seus gostos pessoais e tudo fora, alguém SEMPRE pinta - na verdade estamos sozinhos, se estamos, porquê queremos, mas é um assunto para um outro dia).

É, por isso eu digo aos meus amigos: amo vocês! A lista não é imensa, mas não é tão curta assim para que eu cite um por um. Odeio citar pessoas, pois algumas realmente ficam chateadas quando você esquece seus nomes. A todos os que AMO e declaro, quero que fique bem claro que vocês são especiais e realmente sua companhia me conforta, mesmo que não me preencha.

Ainda vou desenvolver a minha teoria do "vampirismo social", onde eu prego que TODO ser humando, sem exceção, é um sanguessuga interesseiro.

Aliás, para aqueles que se sentem mal por não conseguirem me ajudar quando estou mal ou carente, nem esquentem com isso! Sou tão grande por dentro que o infinito não é suficiente para caber em mim mesmo (liguem não, viagem poética estúpida!!!!).

Afê, hoje escrevi (mas tem mais, hehe).

24.9.02

Para a diversão do internauta o Altavista é um dos piores programas online de tradução e rende MUITAS risadas para quem entende o mínimo de inglês ou qualquer outra língua.

Fiquei curioso para traduzir uma sentença em inglês nele e dei de cara com uma tradução ESTÚPIDA e HILÁRIA!

Entrem aqui:
AltaVista - Babel Fish saw it and its great

Agora digitem "saw it and its great" (no sentido que eu queria era "vi ele e é ótimo").

Depois riam muito!!!!

Hierarquia Moderna

Um dia eu me entrego
Aos pregos na cruz,
Mesmo não tendo cabelos
Compridos para ser Jesus.

Portanto serei eu mesmo
Sem nome, marca ou personagem;
Serei um santo em apelos
E profeta sem nenhuma imagem.

Um dia serei maior que tudo
E serei tão importante à história
Que terei meu nome impresso
Em todas as garrafas de Coca-Cola.



Original é só clicar abaixo:
Poema - Hierarquia Moderna - Carcasse | Língua Morta

Aliás, só para completar, a história rendeu até um poeminha muito do fofucho.

Às Tuas Mãos

Apaixonei-me por tuas mãos firmes.
Mãos asperas. Mãos másculas.
Eram dedos em pares, em palmas
Batidas por entre minhas pernas.
Entre as mãos e os dedos bem vindos
Foi um momento infinito de deslize.
Abri minhas pernas contra a parede
E fui com as mãos para onde pediste!

Fiquei sem poder fazer nada por tua lei
E fiz o que queria naquela tua hora.
Dei-te tudo prontamente, sem negar nada!
Encostado no muro, revistou-me o Seu Guarda!


Para ver ele no Diodati é aqui que vc entra => Poema (?) - Às Tuas Mãos - Carcasse | Língua Morta

Vamos narrar uma coisa muito "legal" que aconteceu comigo agora a pouco.

Como a maioria sabe eu tenho uma empresa, ou melhor, sou sócio de uma empresa junto com o Edilmo e com o Lucas. Então, a firma é um pouco longe de casa (40 a 50 minutos a pé) e eu costumo ir ou voltar a pé constantemente, principalmente a noite ou de madrugada.

Então, hoje fiquei até um pouco mais tarde e resolvi matar o tempo jogando um pouco de Diablo II (o que fiz no sábado também). Sai de lá meio apressado, afinal, tenho que dormir pois tenho reunião logo de manhã. Vim a pé, todo feliz e saltitante, passando por debaixo do pontilhão da FEPASA, por traz do Cemitério PAX e do depósito de gaz e sai na frente do Supermercado EG que cai direto na Av. São Paulo (nativos Sorocabanos, vocês devem saber de onde eu falo), logo na parte nova que está duplicada. Quando cheguei lá resolvi bancar o "bicho do mato" e tirei os tênis.

Imagem só a figura andando as 2 e lá vai pedrada da manhã, com calças jeans "pula brejo" desfiadas, cabeça raspada, barba por fazer, jaqueta preta fechada até o queixo e com jeito de "eu estou andando feliz com esse puta frio na rua". Será que eu precisava de alguma plaquinha escrito "por favor, eu quero uma revista policial agora!!!!"?

Não, não precisava. Chegando em casa, a apenas duas quadras do meu doce lar, aparece uma viatura do Garra! Que linda foi a minha sensação e já antevi o que iria acontecer. Como andarilho que sou já estou acostumado a levar batidas policiais no caminho de casa, do trabalho, da escola, da casa da namorada e de tudo quanto é lugar. Só que levar batida as 2h30 da manhã do Garra não é uma coisa muito gostosa, principalmente quando os caras estão com uma cara de passados te olhando como se disessem "quem é este figura?".

Tá bem, os policiais foram educados, mas eu já previ a batida quando eu vi o giroflex ligado láááá longe. Tirei a carteira, tirei o celular e já fui ficando preparado para o encosta na parede. Não deu outra. Lá vai o Poe encostar com as mãos para cima, pernas afastadas e carteira na mão na parede da casa do Marcelo (o pior é conhecer o dono da casa *rs*). Apalpa dali, apalpa de cá e eu já estava entrando no clima quando o cara começa a tirar uma onda da minha cara para ver o que respondo.

"Cê mora onde? Que cê tá fazendo essas horas na rua? De onde você vem? Faz o que da vida? Está descalço porque o calo apertou? Tem passage? Usa drogas?"

Ah! E o pior era meu bom humor para com os policiais e a colaboração. Eles até perguntaram se era comum eu levar batidas. E o que eu respondi? SIM! O outro PM deu uma risada e disso: "É, toma cuidado em andar essas horas na rua. Podem confundir você com alguém, dae já viu!". Gelei! Perdi a pose que estava até aquela hora e os tios de farda me dispensaram. Fui assoviante para casa e cheguei na mesma hora que os nossos amigos PM du maaaaaal passaram na frente da minha casa olhando com a cara de "olha, o cara morava onde ele disse que morava mesmo". I loved it!!!!!

Então, são quase três da manhã e estou narrando esta história para ficar documentada. É bom as coisas estarem frescas na cabeça, pelo menos eu vou lembrar disso por um booooom tempo e vou ter "mais uma história de geral". Ao todo são umas 10... é uma merda essa vida de boêmio e andarilho. Preciso pegar sempre os mesmos PM, quem sabe não ganho novas amizades!!!!

O que eu não gostei é que o cara depois de me apalpar muito nem deixou o telefone. Que droga, snif! Estou triste, ele usou de mim e não quis algo mais sério. Dammed!

23.9.02

É, pessu, vou dar um tempo na net. Então nem vou dar lidas mais no Lingua Morta ou dar o ar das graças pelo ICQ.

Povo todo da Net, desculpem-me por essa fugida, mas já disse um dia que essa tal de Internet acaba me machucando porque eu sou sonhador e deixar-me viver de sonhos aqui está me fazendo muito mal.

Mandem e-mails que respondo quando der e vou sempre colocar coisas no meu Blog, pois eu gostei disso aqui. Só que dos outros lugares vou sumir.

Continuo dando uma olhada no Diodati e de vez em quando posto algo, mas nada mais de "gracejos pessoais". Amigos virtuais são um problema, pois quando você precisa de um abraço não é isso que você tem, mas sim dois colchetes disfarçados de intensão.

Disseram-me que estou com TPM, mas é a deprê mesmo que chegou forte. Adieu, mon amies, até um dia quando eu resolver voltar para o convívio público.

Vejam esse lá no Diodati, chama-se C'est fine.



Ah, meu Senhor, por que criaste
Um ser tão repugnante a ele mesmo
E incompreensível para os outros
Que o cercam? Estou a pensar, a esmo,
Por quais motivos deu os ombros
Ao sentimento vivo e me castigaste.

És meu Mestre, meu maior amigo
E meu único camarada neste mundo,
Porém, nega-me como se eu nada fosse
Mesmo que por tuas mãos seja eu este imundo.
Sobrevivo com a maldita sangrenta tosse
Que peguei por rastejar em busca de abrigo.

"Criatura, calai-te nesta hora
E olha para dentro de ti mesmo!
És o teu próprio Criador e Mestre
E se culpa por ser torto peito adentro.
Mais maldito tu és pois se rege
Como imperador que sua própria dor aflora!"



O original no Diodati!
Depois de Make a Band vem o Make a Presidente (or a stupidy if your mind is the same of Junior)

E porque você acha que esse país de merda só faz bosta?

Olá. Hora do trabalho.

Mas gostaria de deixar umas palavrinhas.

Minha mãe ontem teve um surto, sabe? Estava arrumando o meu quarto e resolvi tirar uma cama que estava "a mais" lá. Esta cama era para o meu lindo cunhadinho do coração e para a minha tia (principalmente) babare no soninho nos finais de semana que passam em casa. Tudo bem que era prático, mas para ELES. Quantas caneladas eu e meu irmão demos naquela meleca? Sem contar que ela era depósito de roupa suja e porcarias do meu irmão, além de livros meus. Já viram como era um problema? Imagina só, eu sou um relaxado de primeira, largar superfícies planas acima do chão perto de mim é o mesmo que pedir "por favor, encha-me de porcarias e sujeira!". Então, no fim das contas tirei ela. Minha mãe surtou, teve crise e falou um monte, jogou os puffs que estavam no meu quarto na área (em cima dágua, aliás) de serviços, falou um monte, reclamou que não tinha liberdade na própria casa e um monte de coisas.

Nossa! Tudo isso por causa de uma cama no MEU espaço da casa. Foi cruel. Para piorar eu comentei que estavap ensando em pintar o quarto. Pronto, aí ela surtou de vez! Falou um monte, que lá eu não ia botar o dedo porque a casa era dela, que eu não podia, que eu era o senhor da razão, que eu sempre estava certo (tá certo tbm que eu cutuquei provocando quando ela disse "cores fortes não podem ser colocadas dentro de quartos" e emendei com um "onde vc leu isso?", sim, eu sou mala!) e um monte de blábláblá.

Sabe o que foi pior? Ela me chamou de moleque... é mole? O Poe com 22 aninhos é moleque! E eu vou falar o quê? Resolvi ficar quietinho, pois senão a coisa piorava!

Agora o que me fica na cabeça: eu sou moleque? Uai! Não sou irresponsável, não sou idiota boyzinho filhodepapai, não fico atazanando em casa, não sou desligado dos problemas, preocupo-me com a situação da família e ainda sou chamado de moleque??? Ah! E pensar que com 22 anos minha mãe estava casada e com DOIS filhos. Eu sou moleque então? Ai. Ai! Falar o que para a Dona Débora.

Ela tá muito no stress. Se não resolver esse humor vai ficar tão (ou mais) mal humorada quanto o meu pai. Família é foda, não é? Por mais que você cresça vai ser sempre o moleque que não sabe o que está fazendo, mesmo que você seja mais maduro do que 75% dos seus amigos ou que você não esteja repetindo os erros dos seus pais.

Acho que o problema é que os pais querem que os filhos vivam o seu plano de vida e sejam "melhores" que eles, mas no final das contas se esquecem que estão criando pessoas e não extensões de suas próprias vidas. Mesmo que eles assumam que os filhos são livres vão sempre cobrar, inconscientemente que sejam miniaturas deles mesmos.

Triste. Será que vou fazer isso com os meus pirralhos? Provavelmente!

Duas passagens que ilustram isso:

"Você culpa seus pais por tudo
Isso é um absurdo
São crianças como você
O que você vai ser quando você crescer"
- Legião Urbana - Pais & Filhos

"Minha dor é perceber que apesar
De termos feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Como os nossos pais."
- Belquior - Como os Nossos Pais

Pronto, já dei a minha lição de moral em mesmo hoje. Hora de trabaiá!

22.9.02

Tô bancando a Maria hoje.

Tirei tudo do quarto do meu irmão e até agora não consegui limpar "de verdade". Não vou enfiar minha mão na porcaria dele. Mas como a donzela tá assistindo "Uma Mente Brilhante" e ainda não guardou a louça e afins, o Poe fica matando o tempo brincando de digitador de plantão, além de ter idéias idiotas (como a da banana). Temos coisa pior, a poesia estúpida que coloquei no Diodati.

Vou lá pendurar roupa e passar algumas. Etcha, tô precisando de grana para pagar faxineira, empregada ou uma massagista (hmmm, a terceira opção me pareceu mais interessante).

Ah, o poema:

Pavão
Pequena é tão grande
Quando é minúscula
Em mim mesmo.

Em Mim mesmo
Uso a maiúscula
Do meu ego exuberante.

Amigo fui eu distante
Mas tu foste cruel
Nessa hora!

Palmas agora
Pois o picadeiro é meu
Amigo infiel inconstante!

Veja o original no Diodati aqui!

Cuidado, você pode ser vítima da Febre da Banana!

Abusar da banana fatalmente gera alucinações devido a um principio ativo dentro da fruta que atinge o lóbulo motor, fazendo com as coisas percam um pouco o sentido e a direção. Casos de abusos no consumo de banana, síndrome chamada de banana trip, são mais agudos em pessoas que apresentam alergia ao principio ativo. Em caso de ingestão dos frutos verdes existe uma absorção triplicada da substância que causa o delírio.
Muitas pessoas morreram desse mal ou de overdose, outras passaram a utilizar a fruta de uma forma diferente (desde a aplicação intravenosa e a anal).

O nome da substância presente na banana ainda é guardada a sete chaves, mas dizem os estudioso do assunto que tentativas de sintetizar a sua produção geram o LSD e a heroína.

A utilização de cobaias simeas é feita para as tentativas de gerarem a cura ou uma vacina para os efeitos alucinógenos da "febre da banana", nome popularesco para a intoxicação.

Fonte: Donkey Kong News


Para saber a origem dessa história é só dar uma olhada aqui: A história da Banana

Ei, só pra dizer. Minha mãe está assistindo Os Outros.

Poutz! Esse filme é sensacional! Quem não assistiu tem que assistir, ele é muito bom. Dark. Lembra muito cinema "de verdade", não tem efeito de computador e a história é MUITO bem amarrada, sem contar o clima que deixa ele com um quê de Nosferatu.

Sem contar que pele é branca, lábios são vermelhos, preto é preto e tudo é iluminado apenas por velas. Coisa melhor impossível.

Não vou falar sobre o filme aqui e agora, mas é MUITO show e poderia ficar horas e horas colocando minhas impressões.

"Não repare no rosto dela, ela é mais velha do que parece."

WOW!

É. Fim de semana pilhodafuta esse, viu?

Nada aconteceu do jeito que eu queria. A Di era para vir para cá, em primeiro lugar, e acabou não vindo ontem por que choveu e outros problemas aconteceram. Era para eu ter limpado a casa, acabei não limpando nada.

Até aí, isso é sábado, bem vindos ao fim de semana lindo... sempre acontece! Sempre acontece! A cada sete dias temos um fim de semana e nos últimos cinco anos todos são a mesma coisa - uma sequência de tentativas e nenhum significado. (Talvez isso seja para todo brasileiro trabalhador ou que vive no regime do dia útil.)

Tudo estava certo para ser O fim de semana. A Marjorie me ligou na sexta, conversamos, ela me deu um puta puxão para cima, fiquei super feliz e contagiado com a alegria da menina (ela está super super feliz com a dança e com uma visita a uma casa de velhinhos, é bom fazer outros sorrirem, principalmente quando sorriem por sua causa!). Para melhorar a Diana me ligou. Conversa tudo de bom, acabamos ficando um tempo no telefone até ele resolver morrer (acabou a bateria do maledeto) e estavamos combinando dela vir para cá - como já disse, não deu! :((

Ontem falei com a Erica, ela tá meio que precisando de um empurrão, mas eu também estou nessa e estou indo por inércia. A vida está na decida, então eu vou no embalo dela até a hora que parar - vou precisar de um empurrãozinho depois.

Estava me questionando sobre ser feito de "palavras e bits" e estou realmente chateado, sei lá. Falei com "algumas" pessoas pela net e elas me deram porradas de todos os lados, tirando a ligação chata que recebi no celular de uma amiga que não via ou falava a tempos. Odeio quando as pessoas detonam com você. Senti-me minúsculo (fui chamado de galinha, fútil, egocêntrico, egoísta, insenssível e outros mais). "Balde de água fria" seria a melhor definição para isso.

Dei uma sumida ontem de madrugada, sai andar. Cheguei aqui eram 6h da manhã e me escondi, ninguém sabia onde eu estava (me enfiei no quarto dos fundos, hehe) e me diverti bastante escutando o dia de longe.

Agora vem a parte trash! Acordei e peguei minha bermuda. Vi que ela estava suja e no chão, mas vesti. Quando eu fui para a luz vi que era MELECA que estava nela. O que poderia ter sido? Tirei ela, coloquei no sexto e fui para o quarto novamente, entrei e vi meu irmão com uma cara de "bebi feito um porco ontem". Poutz! Nem queria ver, mas fui mais perto e acendi a luz. Adivinhem o que estava esparramado em uma poça pelo carpete??? Vômito! Blergh!

O seu Felipe Bellentani bebeu feito um gambá e em vez de vomitar na privada ou em algum lugar de fácil limpeza não, foi para a cama, passou mal e vomitou em cima da MINHA roupa. AAAAAAAAAAAAH! E quem vai ter que limpar o quarto? Moa aqui!!!! Poutz! E ele tá dormindo com uma ressaca de bode e eu tenho que aturar a tarefa árdua. Ficarei até umas 18h por lá, o estrago foi grande e vou ter que deixar o quarto limpinho.

Agora, o que me revolta nessa situação: passei mal por bebida VÁRIAS vezes, mas NUNCA vomitei em quarto, cama ou afins. Sempre que passei mal fui vomitar na privada ou não voltei para casa até estar com condições minimas de respeitar o lugar onde eu moro. Tristeza, tristeza! Não sei, mas acho que as pessoas não sabem respeitar o espaço. Temos que tomar cuidado para não invadir o espaço alheio. É foda! Estou limpando a casa, fazendo comida e bancando a doméstica desde segunda passada e não vi algumas pessoas se preocuparem com o mesmo. Poutz, é foda, né? Pedi ajuda para o baixinho (meu irmão, chamo ele assim mesmo ele não sendo pequeno) várias vezes e ele se preocupa mais com o Virou ou com as coberturas que com o convivio na própria casa. Será que um dia ele descobre que tudo passa menos o que a gente pode deixar de auxílio para os outros?

Sei lá, ele vai precisar sair de casa para entender isso. Espero que saia e não vire um porcolino igual uns amigos meus que moram sozinhos e vivem em chiqueiros em vez de criar um ambiente próprio. Só que cada um tem o seu jeito de cuidar do seu espaço.

:/ Vou lá limpar a sujeira do filhodaputinha!!!!

Meu poeminha novo ficou com um ar "besta". Não sei, mas acho que eu perdi o jeito com "historinhas" no poema.

D'Janela

As flores no jardim acordaram murchas;
Não era falta de água, reguei-as ontem.
Talvez fosse descuido meu de outra forma
Ou fossem pragas malditas. Onde se escondem?
Na terra? No caule? Na raiz da planta?
Não sei! Minhas flores são cinzas, antes roxas.

Procurei o motivo, mas sempre tive zêlo;
Não havia criminoso para culpar pela morte,
Pelo assassinato de minhas flores queridas.
O que me restava era abrir na terra um corte
E pintar a mesma com as sementes pequeninas
Esperando que não viesse a mim o mesmo erro!

Acompanhei o crescimento das minha amadas
Plantas no quintal. Bem de perto não vi fracasso!
Já comemorava a nova safra das minhas amizades.
Infelizmente, em uma noite de sono, descobri
Que era eu mesmo que matava as flores com a vaidade,
Pois da janela do meu quarto eu culpado refleti
Um faixo de luz de descaso sobre as mudas amuadas.

Aqui você vê ele no Diodati =>Poema - D'Janela - Carcasse | Língua Morta

Olha que doidera. Meu contador deu pau e olha o aviso que ele tá dando:

Error ID
Error ID Your account is rejected
Maybe your homepage is over 1,000 hit every hours or
warez,adult contents include..



Estranho... duvido que meu blog esteja em qualquer uma das categorias acima, acho que é perseguição mesmo. Snif! Snif!

21.9.02

Hoje perguntaram porque meu blog é simples e depois a Mila falou que nem parece que eu sou webdesigner porque o meu blog é simplezinho demais. Há algo de errado em não gastar tempo com a cara e se preocupar com o conteúdo???

Acho que eu vou fazer uma revolta e fazer um blog com HTML 2.0 para mandar o paradigma visual a merda. Pensei em fazer um na unha, usando o notepad com o que eu sabia em 95, vai ser completamente tosco e de propósito, imagina só? O que vale para mim é o conteúdo do blog e não a capa. Como esse pessoal tem mania de analisar você pela imagem.

Aliás, vocês sabiam que 90% das pessoas que veêm a minha foto ou me conhecem pessoalmente acham que eu sou imaturo, bon vivant, sem nada na cabeça, burro, fútil, volátil, fulgaz ou metido? É bom você não ser o que aparenta, mas estou ficando de saco cheio de analises pela lombada do livro!

----------------

P.S.: Estou terminando de ler Drácula. Agora eu sei porque eu nunca consegui ler esse livro. É MUITO CHATO! Caracas! Depois vou explicar os motivos.
Opa, poema novo do Poe:

Bem Ária

Eu e minhas experimentações sonoras! Blergh!

É, no Lingua Morta o pessoal começou com um monte de troca de "eu te amos", fui lá treinar meu lado azedo e postei isso aqui:

Esse monte de política anexa é um saco.

Vamos todos, felizes e contentes, amar uns aos outros e falar que nos amamos aos quatro ventos. Eu amo você, você me ama, mas nos final das contas não amamos ninguém a não ser os nossos próprios dedos.

Vamos aos corredores do mundo falar que amamos o nosso vizinho de coração. "Eu te amo Joãzinho." E beijo a testa da criança. Todos se amam e todos se falam, gritam-se soltando as amarras.

No beijo dado a distância algo fica no caminho. É uma faixa política com uma frase estampada. "Eu te amo Joãzinho." Muita gente com adesivos colados no peito em um comicio programado duas semanas antes.

Nos bastidores observamos afagos e abraços, cheios de "eu te amos" presos nos sorrisos. É tudo uma campanha bem engendrada sob o olhar dos que não prestam a devida atenção.

Do outro lado fica a esquerda, gritando e xingando os lobbys declarados.

E o povo vota. Votem então, pois eu amo o Joãzinho.

É que eu acho que "demonstrações públicas" de amor são lobby político mesmo, sabe? As pessoas tentam ganhar pontos e cobrar reações do "alvo" dessas declarações.

Meu jeito azedo é meu jeito azedo. Quem não gosta que se foda e eu vou continuar fazendo isso SEMPRE.

O resto da discussão está aqui!
Estou me sentindo o Bob Esponja Calça Quadrada.



Que cruel!!!!!

20.9.02

Atenção, perigo! Perigo!

Fase de reclamação da vida ligada!

Contagem regressiva.

4...

3...

2...

1...

Inicializando reclamação.

Poutz saco. Estou cheio de coisas pra fazer e acho que hoje vai ser uma loooonga noite. Alguém aí tem a receita para matar esse cérebro questionador?

QUeria estar em tantos lugares, com tantas pessoas, fazendo tanta coisa (hmmmm).

Hoje seria uma ótima noite para estar com a Marjorie, conversar sobre a vida, curtir uma noite chuvosa bebendo cerveja (rulez!), conversando sobre tanta coisa, dando risadas; seria uma ótima noite para estar com a Li, fazendo os programas que fazíamos, brigando por coisa boba; hoje seria uma ótima noite para estar com a Di, passar a noite conversando, trocando olhares, trocando confidências, trocando conhecimento; hoje seria uma ótima noite para sair com o Lucas, com o Edilmo, com o Brad, com o Bãr para beber muito e rir da vida; hoje seria uma ótima noite para tomar chuva bêbado, rir das coisas, esquecer de tudo; hoje seria uma ótima noite para estar com a Vi e falar com ela, mais do que trocar letras; hoje seria um ótimo momento para ser menos letras e virar real.


Na boa, estou cansando de ser um monte de bits com sentimento e um monte de sentimento sem lógica. O negócio é assumir que sou um hibrido: minha mãe só pode ter trepado com o barbeador elétrico!
Estou triste, sabe. Talvez seja porque eu acho que não consigo me enquadrar ou que essa minha visão tão intimista do mundo ainda vai me foder muito na vida. Acho que um dia eu vou entender que o universo que me rodeia é MUITO maior do que o que eu acho que existe em mim.

Realmente, eu sou egocentrico, acho que tudo o que acontece é refletido dentro de mim antes de atingir o mundo exterior. Intimista, usei essa palavra aí em cima, mas o problema é egocentrismo mesmo! Está certo que está disfarçado de carência e um monte de outras coisas mais, mas na verdade eu sou um egoísta de primeira.

Entrei no blog da Carol outro dia e li que ela tinha "perdido o encanto", isso me tirou um sorriso, achei de certa maneira irônico, mas não foi isso que me marcou. O que ficou gravado foi que "atrás do jeito de menino carente se esconde o ego". Meu ego é assassino, é enorme, monstruoso... se eu fosse 50% do que acho que eu sou ou 25% do jeito que me pintam era para eu ser um gênio em várias esferas.

Nossa, como estou me sentindo ruim assim. Será que eu consigo mudar? Não sei. Já tentei várias vezes e todas me frustei. Perdi pessoas que amei e algumas que ainda amo por causa disso. Teria eu que buscar tratamento? Não, nem pensar. Para mim pedir ajudar "profissional" é me acovardar, tenho capacidade para vencer (lá vai meu ego de novo).

Vou é tatuar na minha testa: "Egotrip Guy".

Cuidado, o meu ego pode te devorar.

"... sometimes I feel so happy, sometimes I feel so sad..."
O pensamento hoje ficou bem preso em como eu me relaciono com as pessoas e o que eu considero o sentimento de posse.

Não consigo ter ciúmes, sei lá por qual motivo eu sufoco o sentimento e deixo ele oculto. Talvez por eu ser livre e gostar de ir e vir não exijo a "obrigação" para comigo. Gosto que goste de mim, é fato, mas não exijo que a pessoa SÓ goste de mim. É estranho ser assim pois todo mundo exige algo em algum grau (menor ou maior).

Nesse mesmo universo ainda não sei bem o que significa a fidelidade. Traição é enganar, mentir, não dividir... será que estar com outra pessoa ou se render a bomba de hormônios é traição de fato? Não sei, tudo deve ser analisado com calma. Acho que trair é fazer as coisas por trás, utilizar-se de subterfúrgios para alcançar algo e "pular a cerca". É impossível a mim acreditar que a traição é algo tão simples de ser explicado e um crime imperdoável - pensar é trair se formos analizar pela visão radical. Pior que fazer é pensar em outra pessoa e se dividir, não contar, não conversar ou se abrir. Este é o crime, não transparecer...

Você trae amigos quando diz algo e faz outra coisa, você trae namoradas quando não conta para elas o que você faz e nega, você trae a namorada do mesmo modo que trai o amigo, pois ela é só uma amiga que divide outras coisas com você. Falsas promessas são tão ruins (ou piores) que a traição, pois você engana a percepção do coração e cria falsas espectativas... talvez por isso que eu goste tanto de falar sobre isso, para deixar claro que eu não engano e nem quero fazê-lo, principalmente porque quando gosto realmente sinto isso!

É um tema controverso mesmo, mas não sei como me explicar perante as pessoas que convivem comigo ou mostrar que eu não engano e não traio. Complicado viver em um universo diferente do resto das pessoas, mas espero que um dia eu consiga me explicar e mostrar como é que essa cabeça complicada realmente funciona. Ela se resume em uma série de mandamentos simples, acho que é uma ética própria e um jeito simples de levar a vida, pena que ele conflite tanto com os valores comuns do paradigma social.

.. this is the end, my only friend, the end!

Resolvi fazer O teste dos X-Men... era previsivel já o resultado: Gambit! *rs* Mas eu estava pensando que iria dar uma de Lucas e cair no Nightcrawler... hahaha... :) bon vivant rulez!!!

Remy LeBeau
Eu sou Remy LeBeau
Qual personagem dos X-Men você é?

Se seu ingreis é bom vai lá e se divirta! :)

..

19.9.02

Hoje, em especial, estou me sentindo EXATAMENTE desse jeito:

Sonho sou só

É um poema bem velho, dois anos já, mas está me descrevendo com um jeito bem "verossímel". Até pensei em escrever um outro poema sobre, mas achei que iria me repetir. Simplismente estou dessa forma, exato.

Como diria Fernando Pessoa:

"O poeta é um fingidor,
Finge tão completamente
Que finge sentir que é dor
A dor que deveras sente"

Ai. Ai.
Sou sonho na vida das pessoas, sou um anjo que passa, ajuda, marca e some. Não se pode ser anjo de uma pessoa para sempre, ela tem o seu caminho e você, como sonho, deve se limitar a ficar no sono. Ao acordar te esquecem e você cumpriu o seu papel - foi alento enquanto pode, foi bálsamo para curar as feridas e agora deve voltar para o seu reino, para ser buraco eterno de dores alheias e nunca ter alguém que cure as suas próprias feridas. Eterno errante de si mesmo!

Poemas novos:
Diz: ânsia

No ar

Prima Dona

..

18.9.02

Ai. Que calor maldito.

Eu estava pensando hoje sobre um monte de coisas. A tarde estava conversando com a Queen (Vi) e a gente acabou caindo em assuntos controversos: fidelidade e sexo.

Até hoje eu não consegui me expressar exatamente como eu me sinto com relação a essas duas coisas.

Vamos primeiro ao sexo: acho que o sexo é muito mais do que 90% da população mundial acredita que ele seja. Sexo não é o ato de reproduzir somente, é tudo o que circunda o prazer. Nossa, eu gosto muito de começar BEM antes do começo convencional - nada de "cair matando" em cima. Odeio a "corrida dos 100 metros"; acho que a coisa tem que ir mais lenta, é como fumar charuto ou cachimbo - você senta e degusta, bafora, vê a fumaça subir, sente o aroma e depois bafora de novo!

Tudo faz parte, passando por todos os sentidos, desde o olfato até o tato. Você tem que explorar gostos, sensações, lugares, texturas, formas, imagens e tudo o que puder ser feito para prolongar o momento. O mundo pára quando você acarícia alguém e você se concentra na ponta dos dedos, como se tudo o que você fosse e viesse a ser estivesse lá! Afê! O Universo parece estar se juntando na língua, na saliva, na pele, nos dedos, nas zonas sensíveis, nos sussurros, nos delírios... enfim, acho que é muito mais do que "reprodução" e é muito mais também do que "safadeza". Sexo é diálogo com o lado que você recusa a manter vivo, que é o do prazer; é pecado para os religiosos, é segredo para os não iniciados, é mistério para quem pratica, é vida para quem se vende e é religião para quem, como eu, acredita que ele traz prazer e conhecimento do que te rodeia.

Ah! Acho que já exagerei por hoje. Depois vou falar sobre a minha impressão de fidelidade, que vai ser, com certeza, bem diferente também da maioria das pessoas.

É, nessas horas é ruim ser aquariano malvado! hehe

..
Olha só, piercings de todos os jeitos, cores e formas. Tem até piercing que pisca em TRÊS cores!

Body Jewelry, Body Jewelry Tools & Piercing Info - SteelNavel.com

A Diana que vai gostar disso.

Aliás, estou pensando sinceramente em colocar quatro (na orelha, nos mamilos e na lingua).
Olha, até meu irmão virou blogueiro, é mole.

Ele diz ser um santo, agora é só conferir em Freilipe, ele até usou o mesmo template que eu. Quando eu tiver um tempo sobrando vou personalizar o blergh!

See ya!

17.9.02

Olhem só, esse é o meu wallpaper... fui eu que fiz! hahaha



Aliás, está escrito em branco bem pequeno: "11.09.2001-setember-world.be.traid.center".

Será que fui mauLa? hahahaha.

16.9.02

HAHAHAHA... olhem esse teste: Verifique o quão puro/pervertido vc é

E olha o meu resultado:

You answered "yes" to 136 of 175 questions, making you 22.3% socially pure (77.7% socially corrupt); that is, you are 22.3% pure in the social domain.

Pessoal, compensa dar uuuuuuuuma olhadinha! *rs*

I'm a Cow

O ataque do fazendeiro S&M!

resumão do fim de semana:

sexta =>
fui pra campinas com o lucas. chegamos lá e encontramos o eduardo, amigo do dario e que saia com o pessoal long time ago! como "combinado" ligamos para o henrique e para o julinho e pegamos info para ir até a república. liguei para a diana e, como ela mesmo disse, tirei ela do "mofo". a mãe da di pegou a gente (eu e o lucas) na rodoviária e levou até a casa do julinho. antes passamos em uma conveniência e compramos biriiiiiita (alguma dúvida que faríamos algo semelhante?). sentamos no quarto (era um amontado de roupas, malas, cobertores/lençóis, pernas, braços, fórmulas de química/física e outros). a conversa foi boa, rimos muito, o lucas bebeu pra cacete, o julinho tbm, o henrique desmaiou no colchão, o lucas ficou enchendo o saco com o dedo(fdp, vai ter volta), o julinho me deu uma porrada no saco que fez os testículos subirem pra garganta e fiquei um tempão com a di lá enquanto as duas donzelas bebadas (julio e lucas) foram dar uma volta pelo campus! a Di foi embora umas 3h30... mas ficamos acordados até umas 4h30.

sábado =>
acordei com chuva na cabeça. lindo. 9h15 mais ou menos. fiquei conversando com o henrique, o cara da republica que o julinho falou que podia matar pediu pra "gente" falar mais baixo. comi muito amaro! as donzelas de ressaca acordaram lá pelas 11h30. enrolamos um tempão e depois fomos para o shopping dom pinto, ops, dom pedro! dancei até derreter e comemos massa. detalhe interessante do shopping: henrique fazendo a gente andar pra cacete pra comprar uma pedra minuscula e a gente cantando músicas infantis. voltamos para a republica, tomamos suco de sapo (coca cola), comprei o mangaverse (MUITO BOM, recomendo!) e ressuscitamos assuntos chatos do passado (o que me deixou SUPER chateado, mas ninguém tem culpa disso, eu que sou vidrinho mesmo, mas pelo menos eu contei de novo a história versão sem cortes!). liguei pra di e fomos depois para o lugar do live. legal foi rever o pessoal do projeto que eu não via a um puta tempo, tanto de campinas quanto de sorocaba! ah, maravilhoso! julio, paulos, rodriguinho, ceará, bruno, wandão. AH! encontrei até o eduardo malk! caracas, esse cara é uma lenda (diana, lembra aquele que eu falei que tinha "vários dentes"? o tutubarão! hehe). no live rolou clima hard pra variar, fiquei mausis e não tinha mais onibus para ir pra casa da Di (ela tinha me convidado para assistir movies na casa dela), a mãe dela foi me pegar (uma graça de pessoa, adoro ela já! hehe). conheci os amigos da Di, mas não muito bem, pois em transito não dá pra se conversar muito (hehe). fui assistir brave com o johny depp, mas acabamos conversando mais e trocando badvibes e goodvibes do que assistindo ao filme. foi bom saber dos medos da Di e das coisas que ela "passou" (aliás, acho que entendi um pouco sim), mas fiquei um pouco chateado de não conseguir verbalizar os meus. enfim, umas 4h fomos dormir!

domingo =>
acordei com carinho na sombrancelha novamente. peguei o ônibus das 10h30 para sorocaba e cheguei aqui 11h30, parei para conversar com o bolão, rodolfo, bruno e vinicius e ficamos rindo. aluguei um monte de filme "desligueocerébroeassista" (romeu tem que morrer, swordfish: a senha, o corpo e vampiros do deserto - todos bons na proposta do filme). desliguei o cérebro e fiquei por aqui. ah, respondi um email para a morphyna do lingua morta muito do mal educado, ah, vá plantar batata, ela vem descarregar stress pra cima de mim... foda-se, fiquei fulo e respondi em um email privado! sucks!

saldo total =>
o fim de semana foi muito bom. agora é só encarar a segunda, pensar na vida nas horas vagas e afins. tinha um telefonema não atendido da marjorie no meu celular. preciso mandar um oizão prela, preciso ficar com o icq ligado, mas tá foda, só aparições relampago na net agora (isso aqui eu redigi no bloco de nota antes. hehehe)

idiotices do poe do fim de semana =>
comer muito ficar estressado e esquecer de colocar a bateria do celular para recarregar (imagina só que legal, duas baterias ZERADAS na bolsa e nada de carregador por perto!

planos para a semana =>
cumprir prazos e fazer dindim.

12.9.02

Vixe, recebi um email da K super chato. Não o email em si, mas o que ela entendeu do que postei aqui.

Acho que vou ter que escrever um outro texto explicando o que eu falo e o que eu sinto das coisas... não acho que tenha sido "claro", o ser humano tende a colocar palavras onde elas não estão. Triste isso.

:((
Poutz, hoje acordei tão ruim quanto ontem. Odeio gripe, mesmo! A quase um ano atrás eu peguei a pior gripe que eu já tive (40 de febre e delírio na cabeça em sampa sem ninguém pra cuidar de mim, snif! snif!).

Tô melhorando, mas ainda estou sem cabeça para pensar muito na vida ou escrever as coisas que eu quero escrever. Só vou deixar aqui que ando preocupado com o resto do mandato do nosso querido idiota presidencial G. Bush Jr., o cara é um imbecil a frente da maior potência armada do mundo. Socorro! Ele ainda vai fazer bosta, estou até vendo (além das já feitas, é claro!).

Fiquei o dia inteiro andando, ou melhor, das 14h30 até as 18h, andei um pouco, andei pelo shopping, encontrei a Nina (amiga de MUUUUUITO tempo atrás, estudamos juntos e fomos amigos da quinta série até a oitava, nos encontramos novamente na faculdade e desde então nas baladas... ela é MUITO gente boa, só que eu peguei no calo dela, acabei perguntando do namorado e ela me disse com uma cara super chata que era EX, poutz, senti-me O mala, odeio fazer as pessoas lembrarem de coisas ruins!).

Vou pra casa daqui a pouco, estou combinando o que fazer no fim de semana, preciso ver se consigo matar alguém para arrumar $$$ pra ver se viajo.
Olá pessu... eu ia escrever muito hoje, mas estou podre de gripe.

Se eu sobreviver (que coisa mais dark! *rs*) amanhã eu posto por aqui. Tenho tanta coisa pra dizer, principalmente porque ontem (11/09) eu tinha muita coisa para dizer sobre VÁRIOS assuntos: WTC, estética, amores, trabalho, sonhos, amigos, sorrisos, liberdade.

Só pra falar que eu lembrei de vocês: Diana, Lu, Marjorie, Greg, Queen, Leisa e Del... beijos em vocês, hoje, infelizmente, não deu pra conversar nem por fone, nem por web e nem por telepatia (a cabeça tá doendo demais!).

*Suspiro*. See ya.

Cof. Cof. Tô bausis.

10.9.02

Ah, voltei rapidin...

Só para eu lincar as fotos do maula.

Como eu sou O narcisista, tinha que deixar outra "tietagem" pra mim aqui, né?

Ñ volto aqui até quarta a noite. Amanhã preciso dormir MUITO cedo.
E o Poe encerra o dia dele no blog.

Achei um lugar onde eu falo comigo mesmo e não me chamam de maluco! hehe...

Não é mesmo, Alice? :P
O Edilmo escreveu um poema. Não sei se entendi o recado dos versos dele, pois é díficil você pegar metáforas quando está "deslocado delas", mas eu gostei, pois "senti" o que ele estava querendo dizer.

Fico MUITO feliz em ver um amigo bem. Estava me sentindo de mãos atadas não conseguindo fazer ele feliz. Sinto-me assim quando não consigo preencher as lacunas das vidas das pessoas que amo, é ruim pacas. Porém, elas se preenchem sozinhas. Somos como a água, hora somos gelo, hora somos vapor, mas no fundo sempre somos os mesmos e uma hora derretemos ou chovemos!

Aqui estão os versos do Edilmo!

Uma hora...

Por Edilmo A Silva(100902.0209.21)

Uma hora parece tão pouco,
Uma hora parece uma eternidade.
Em uma hora pode-se sentir tudo...
Uma hora de Felicidade,
Uma hora para ficar louco.

Sempre já uma hora especial,
Eu ri, chorei...
Eu esperei minha vida toda por essa hora.
Beijei, e amei...
Foi uma hora essencial...

A dúvida virou certeza.
Depois de tanto tempo,
Esvaiu-se a tristeza...

Obrigado por essa hora!
Finalmente meu coração,
De felicidade chora!!!

P.S.: Não vou analisar esse poema como "versos", mas sim como um grito de alguém que precisa. Julgar isso seria idiotisse, frieza e charlatanismo de minha parte, pois seria o mesmo que julgar uma lágrima!
Só para dar a notícia!

Agora vocês podem "marcar território", coloquei o TagBoard aí do lado, divirtam-se!

See ya!
Só para colocar mais uma coisinha: assisti "O Homem Bicentenário" (Bicentenial Man) hoje novamente. Como esse filme é fiel a Azimov e toda a sua obra! Questionei muita coisa enquanto assistia e respiro muito fundo dizendo com orgulho: nasci humano, vivo como humano e morrerei como ser humano. Mesmo não tendo endereço certo para minha alma admiro a infinita extensão da obra do filho da mãe que criou isso tudo. Obrigado, Quem-Quer-Que-Seja!
É, hoje o dia foi comum. Trabalhei. Milagre! O fim de semana realmente serviu para dar novo ânimo. Queria ter ligado para a Marjorie hoje, fiquei preocupado com ela - ontem meu celular resolveu pifar e o telefone de casa não estava tocando até a gente arrumar ele hoje na hora do almoço.

Liguei para muita gente, pensei um pouco nas coisas que ando fazendo e tenho que terminar um monte de projetos profissionais. Depois preciso pegar os money free para fazer. É muita coisa: Sepulcro das Lágrimas, A Toca do Coelho, Bilge.ws, Tolere.org, Hellsgates... puxa, é tanta idéia que nem sei se vou cumprir todas ou devo me prender a uma ou duas. A "Toca do Coelho" acho que vai ser modificado e virar meu blog, além do que posso colocar todos os links das coisas que produzo aqui dentro. Acho que seria seria uma boa transformar ele em um ou dois diários virtuais, vamos ver se alguns loucos gostam da idéia e pegam ela comigo.

Falei com a Diana pelo icq hoje no começo da noite. Que chato você se acostumar com a presença das pessoas rapidamente e achar que elas estão do lado da sua casa e quando você se dá conta estão a 100km, 200km, 500km ou um zilhão deles longe de você - principalmente quando a companhia é boa e aquece o coração gelado!

Lembrei de um episódio interessante, é bem longo, mas gostaria que todos que passam por este blog dessem uma lida, suponho que irião conhecer um pouco mais do Poe aqui:

Quando a gente lê uma poesia ou um conto nunca nos damos contas da real extensão das metáforas e o que elas realmente querem dizer. Eu sempre "entendi " o que Machado de Assis quiz dizer com "os olhos de ressaca de Capitu"; sabia que ele se referia a amplidão da idéia de ressaca do mar - ela vem com força sem igual, arrasadora, em ondas e arrasta tudo para a frente, mas quando volta traz o que estiver no caminho com uma força descomunal; é uma força da natureza, intensa, enigmática e forte; o pior dessa imagem é que ela cabe em dois substantivos e uma preposição, "olhos de ressaca". Mesmo estando ciente dessa amplidão e desse sentido da metáfora eu nunca tinha vivido isso.

Pessoalmente acho os olhos do ser humano algo fantástico e enigmático, realmente são os espelhos da alma; com essa imagem na cabeça observei alguns olhares fantásticos e atraentes. Chamei os olhos da Érica outro dia de "olhos de ressaca" pelo ICQ, mais como uma lembrança do poema e da metáfora, porque é um desses olhares cheios de palavras mesmo quando estão em fotos (aqueles que não exigem sorriso, que não exigem expressão maior no contexto facial do que ele mesmo - o olhar). O olhar da Érica é assim, como o de outras pessoas especiais na minha vida (da Marjorie, da Liliane, da Carol, da Fernanda, da Déia, do Grégory, do Yves, da Ana Paula, da Lu e da Tati), só que eu achava que isso eram olhos de ressaca. Ah! Como eu estava enganado.

Lá dentro de mim eu nunca tinha sentido esse arrastão que leva você com força sem que você consiga segurar em nada. Tudo a sua volta parece areia, mesmo que sejam pedregulhos ou cimento - e sua mão escorrega e você vai com tudo em direção a eles. Aprendi que eu estava "mais ou menos certo" e só conhecia a teoria da coisa, nunca tinha presenciado "olhos de ressaca". Acho que outras pessoas também estão erradas e também suponho que algumas morram sem conhecer de fato o significado dessa expressão tão famosa, ou melhor, de sentir o seu significado.

Nesse fim de semana descobri o que significa essa expressão. Mesmo não sentindo tantas outras coisas no pacote ou de ter passado por aqueles choquinhos que você sente por toda a pele (a Carol que falava isso, também falava que era tão bom que até doia o peito; sei bem do que ela falava e compartilhava do mesmo sentimento); tenho uma sinceridade que acho até cruel às vezes, mas estou falando tudo o que acho e penso sobre o assunto - realmente senti-me tragado.

O olhar da Diana é assim: são exatamente olhos de ressaca. Arrastaram-me com força, até tentei me agarrar, mas não dava para resistir pois eles derrubam as vigas espetadas e puxam você como se tudo fosse mesmo areia. Fui com força e me senti assim, puxado, tragado, rebocado, arrastado e sem reações a não ser largar o corpo deixando que os olhos me levassem. Dói ser sincero, mas entendi a metáfora e disse isso para ela (parece até mesmo um discurso decorado, mas quem me conhece de verdade sabe que não é!).

Eu parecia um aluno que tinha entendido finalmente porque dois mais dois são igual a quatro! Foi um "EURECA"! Descobri a lampâda, o telefone, a gravidade ou qualquer outra coisa de importância em escala global. E tudo era porque eu tinha entendido de fato uma metáfora. "Olhos de ressaca"! Ficou na minha cabeça e hoje o dia inteiro eu fiquei lembrando - em um segundo me senti como se estivesse lutando horas contra a maré até ser vencido pelo mar. "Olhos de ressaca"! Aprendi de fato o que tem seu significado e morreria feliz hoje por ter descoberto (e sentido) o que realmente isso significa. "Olhos de ressaca"! "Olhos de ressaca"!

É, mesmo que outros olhem ou tenham olhado para os olhos dela acho que não vão entender como eu entendi naquele momento e tenho certeza de que não vou querer perder de vista aquela lembrança. Não quero que sejam lembranças distantes, pois quem um dia entende porque as gaivotas amam o mar não deixa de vê-lo com frequência!

8.9.02

Para descrever o fim de semana eu teria que escrever muuuuuuuito, pois é coisa demais pra ser documentada em um blergh.

Em poucas palavras: MARAVILHOSO, INESQUECÍVEL, ENRIQUECEDOR e NECESSÁRIO.

Momentos marcantes: oi, careca, beicinho, táxi, festa punk, beijo, mijo na parede/cadeiras, vômito no chão,fogueira, pinga pra todo o lado, barracas (e barracas), parede-banheiro, frio (e frio e frio e frio e frio!), vanessa, sono, mais frio, rats in love (muito!) e ruffles barbecue de café da manhã.

Aliás, a Diana está montando uma seita: todo amigo dela que for para Campinas tem que ser iniciado em um show punk, se ela nunca fez isso com você então ainda não é um iniciado. HEREGE! *rs*

No mais foi tudo de bom, o melhor fim de semana que eu tenho a muito tempo e o melhor presente que o mala aqui podia ter ganho.

Sorriso lindo, menina... e nada de timidez!!! :)

Amei! Amei! Amei! Amei!

Agora é só respirar fundo para repetir a dose.

Ponto alto: ser acordado com carinho de surpresa depois de algumas horas de "desmaio"!

Podia passar um bom tempo colocando algumas das memórias, mas estou QUEBRADO e preciso dormir. Tá foda! :)

P.S.: Da próxima vez tenho que me lembrar de levar câmera digital pra documentar tudo. Foi fantástico. Vai render MUITA coisa para eu escrever - desde e-mail, poesia, coluna, histórias, memórias e afins.

P.S.2: Preciso achar o MP3 do Coice de Mula, da música Rats In Love. Música "ruim" para se lembrar de alguém, mas não é pela letra, mas pelo momento.

P.S.3: Tô super feliz com o presente que ganhei da mãe da Diana... e lendo ele, um super pontapé para animar o que estou querendo para essa semana.
..



7.9.02

Olha só... nem preciso falar nada!

Aquarela
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu.

Vai voando, contornando a imensa curva norte e sul
Vou com ela viajando Havaí, Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela branco navegando
É tanto céu e mar num beijo azul
Entre as nuvens vem surgindo um lindo avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar
Basta imaginar e ele está partindo sereno indo
E se a gente quiser ele vai pousar.

Numa folha qualquer em desenho um navio de partida
Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso e num círculo eu faço o mundo
Um menino caminha e caminhando chega num muro
E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda a nossa vida
E depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe bem ao certo aonde vai dar
Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim
Descolorirá.

6.9.02

Ai, meu Deus... deu ataque em mim vendo umas imagens! POUTZ!

Quero $$$$ pra ter isso! Não é melhor que espada, mas com UMA espada daquelas que coloquei aqui outro dia eu compro as DUAS coleções inteiras.

Para verem do que falo é só entrar aqui!

E vou deixar a MELHOR de todas as imagens (mesmo sendo dificil de escolher qual é a melhor!).

Babem fofuras!!! Um dia eu ainda terei um pinto do tamanho do desses caras para fazer coisa tão babante quanto isso!



AH, QUE LINDO!!!!! É A NOIRE!!!!!

Clive Barker é foooooda e junto com a McFarlane Toys é do CACETE!!!!

(ops, desculpa pessu, mas me empolguei MESMO!)
Acordei do mesmo jeito de ontem. Ô saco! Algo REALMENTE está errado.

Tenho mais hoje de "folga" e preciso acertar alguns detalhes para ir viajar pra Campinas. Tenho que falar com a Fê e com o Will... pra gente combinar direitinho e eu não bancar o estorvo.

Aproveitei e fiz um poema, gostei, mas falta algo nele, sabe? Não senti ele vivo!

Tão Concreto
Fiz mais alguns poemas no Diodati.

Aos interessados:

Em chamas

Lua Flácida

Palhaço de Parede

A maiori é de ontem.

O "Em chamas" foi presente pra Diana... ela merece! :)


É, hoje foi um dia menos ruim. Não fiquei questionando muito a vida e resolvi "fazer algo".

Certo que pensei em um monte de coisas que eu tenho que fazer e acabei por não fazer nada. Mas acho que já é alguma coisa.

Hoje foi o dia das ligações boas. A Marjorie ligou porque não estava muito legal (eu tbm não, deve ser essa TPM Astral que tá me fodendo aos poucos) mas foi super legal conversar com ela, mesmo que na falta de um abraço eu só pude desejar melhoras e tentar ver o que estava rolando. Nem adianta documentar a conversa, pois quanto ela é referente a outra pessoa é melhor deixar que o "outro lado" fique com os problemas, né? :) Enfim, não é legal espalhar problema alheio por ae! :)

Pra fechar o dia a Diana ligou... opa, conversa pra mais de hora. Literalmente! Acho que deixei a orelha dela adormecida, também, essa metralhadora de palavras aqui é foda de aturar. Espero que ela não tenha se jogado de cima do telhado depois da sessão tortura com o Poe pelo telefone! :D Foi bem legal... boa conversa, pessoa interessante e, pra mim, já é amiga! :)

No fim das contas estou indo dormir mais de meia noite. Preciso aprender a mimir as 21h30... senão eu vou ter um piripaque outro dia!

Good News: depois de 7 dias de jejum voltei a comer! Bom, mas foi incomodo pra cacete... devolvi boa parte, talvez seja pela "falta de costume" de ingerir comida. Interessante eu fazer essa besteira, já que eu fiquei 5 dias sem comer a pouco mais de um mês. Sucks!

5.9.02

Já que a Diana deixou, lá vai fotinho dela no blergh! :)



Ah, eu ia perder de bancar o tiete para mim mesmo? *rs*

Em breve configuro um guestbook e outras ferramentas para deixar isso aqui mais "dinamico".

See ya!

4.9.02

Ah, que coisa... recebi fotos da Diana!

O Blog da menina é tudo de bom tbm, indico! Aliás, com a devida permissão posso até colocar a foto da guria aqui!

Olha o Blog!

Smacks pra ela!
Li o blog da Erica ontem a noite.

Algumas coisas me tocaram... aliás, algumas coisas me tocam, porque realmente eu vejo que tô bancando o egoísta, sabe? Foda é exigir que as pessoas tenham a mesma preocupação que você tem com elas... tô virando o que sempre odiei, socorro!

Vou é me benzer contra encosto forte de posse! Oxalá, meu pai! *rs*
Opa, para a maioria das pessoas que me conhece pela internet isso vai ser assustador, mas, fazer o que, eu faço essas loucuras mesmo!

Encarequei!!!!


E indico para você algumas poesias minhas que nasceram nesses dias... a maioria está sem título, mas já são alguma coisa, já que não tô produzindo nada decente a um bom tempo:

- um monte de poemas;

- Palhaço de Parede.


Aliás, pensei na Marjorie. Só que pra ganhar um abraço dela vou ter que correr até Belo Horizonte... Ô maldição dos diabos!

Deus deve ter dito quando eu nasci: "E serás eternamente uma estátua...". Eu fiquei feliz lá quando ele disse isso, porque pensei que seria um marco, mas ele completou a frase só depois de eu ter saido festejando: "... e serás cagado por pombos por toda a eternidade!". Ô saco!
Enfim, é por essas e outras que esse monte de casais vive separando e voltando, encarar a vida de solteiro sem amigos é cruel demais. Poxa, é muito pedir alguém que realmente goste de você e se importe com o que sente? Ah, é sim! Pela Internet não quero mais nem papo, vou é voltar aos meus "é, não, sim, talvez" de antes, pelo menos assim eu não criava essa falsa amizade "virtual" que não funciona no mundo real... um abraço é melhor do que um monte de palavras idiotas jogadas ao vento e sem sentido real.
Vou ter que assumir que não adianta, quando você precisa realmente falar com alguém não aparece uma alma viva e, infelizmente, os amigos sempre estão ocupados demais com suas próprias vidas. É o fato.
Hoje acordei melhor, ops, mudando a frase: hoje eu acordei! Está certo que eram 11h da manhã, mas eu acordei sozinho, sem ninguém na orelha pedindo para eu fazer algo. Levantei e fui dar uma adiantada no almoço. Combinei de ir ao cinema com uma amiga no fim de semana hoje e, para variar um pouco, deu merda e o cinema furou. Mais uma vez! Então, tentei ligar para a Pam, caixa postal. Poutz, lembrei então da Érica, tinha que falar com ela e era para eu ligar mais cedo. Peguei o telefone rapidinho e disquei o número do celular... adivinhem? (Ganha um doce quem acertar!) O celular estava com a mãe dela e estava com uma puta chiadeira. Então apelei e liguei na casa da avó dela... deu bug mais uma vez! A Érica ainda tava na academia. Poxa, que saco!
Cansei de tanto dar a cara no muro. Todas as vezes eu tento nutrir novas amizades, mas acho que estou com um problema muito grande de carência. Isso mesmo, carência! Estou esperando demais das amizades que eu tenho ou das pessoas que me rodeiam e isso está começando a ficar incômodo. Como é idiota esse sentimento de exigir dos outros algo que você tinha que suprir em você mesmo. Sou o primeiro que prega que não devemos viver sobre a sombra de outras pessoas e sou o último a aplicar isso na vida prática. Gostaria de saber como fazer isso.

13.8.02

É, as vezes eu tento criar algo bunitin...

http://www.gothic.art.br/ubb/Forum2/HTML/002998.html

Deêm uma olhada. Acho que nasceu algo bom!

[]'s
Eu estava curtindo uma fossa, normal, todo mundo tem seu dia de ficar alimentando aquela dor

de cotovelo, tomando um whisky e enchendo o saco do garçom. Infelizmente eu não tinha garçom

e nem uísque, então fiquei com um copasso de leite e o meu computador bancando o ombro amigo

(sorte que ele não perde a paciência).

Questões surgiram no meio do leite, não que elas já não estivessem na minha cabeça, mas com

um fundo musical digno de pré-adolescente apaixonada qualquer porcaria seria motivo para

você ficar deprê ou pensativo (não, eu não vou indicar a música).

Como essa merda de música fez estrago na minha cabeça. Na verdade eu cheguei a uma

conclusão: eu reclamo de barriga cheia e não se aproveitar a parte boa da vida.

Vivo reclamando que não encontro alguém ou me sinto o pior dos caras. De fato, eu sou o pior

otário do mundo, mas não porque "Deus quiz", mas sim porque eu não sei aproveitar as chances

que são me dadas. Sério!

Já tive nas mãos várias vezes os meus grandes amores e até hoje posso conseguir isso. Posso

manter aquele clima aceso, posso ignorar o resto todo e viver em função de alguém. Ah, como

é bom ganhar carinho, como é bom ser um eterno adolescente sem maiores responsabilidades. E

eu tenho tudo isso, oras!

Essas responsabilidades todas que eu peguei pra mim e essa vontade de abraçar o mundo são

uma merda, porque a vida não precisa ser assim. Larguei de um universo que era meu antes

para voltar e tentar de novo, regredir ao ponto que eu fui feliz: quando minhas

responsabilidades eram somente tirar nota na escola e ligar para a namorada no fim do dia.

Ah, como o ser humano é estúpido. Acho que não sou só eu que passo por estes problemas e não

sou mesmo! Só no meu pequeno universo de convivío tenho um ou dois amigos que estão

exatamente no mesmo buraco que eu, sem contar os outros todos que estão e nem se tocaram

disso!

No fundo eu invejo algumas amigas minhas, sabe? Elas sim sabem o que é curtir a felicidade.

Puxa, tem horas que eu vejo elas como verdadeiros exemplos: ficam felizes com a conquista

que tem e não ficam querendo subir no monte mais alto sempre para chegar no topo do mundo.

Só que não adianta eu ficar remoendo esse monte de coisas no peito.

É crueldade demais para com eu mesmo esse martírio auto-imposto! Puxa, será que um dia eu

vou aprender a ser gente grande? É, acho que um dia.

O mundo vai girando e a música não é sempre a mesma no fundo. Só que eu gostaria mesmo que a

música fosse verdade e que os poemas que um dia escrevi fossem mais do que palavras. Os

universos oníricos são tão sedutores.

Só que o problema está nessa falta de comprometimento com a vida. Acho que não consigo

realizar nada que eu sonho, apenas sonho e dou uma pseudo forma. Preciso aprender a ser

ourives e deixar de ser planejador. É um saco criar tanta coisa e não executar nenhuma.

Nem mesmo minhas amizades eu consigo construir. É sempre a mesma coisa, eu acabo criando um

laço muito forte com algumas pessoas, mas não sei cultivar, manter. Ai, queria tanto ouvir

aquela frase da Raposa em O Pequeno Príncipe: "Tu é responsável pelo que cativas". Acho que

vou tatuar isso na minha mão para ficar BEM a vista e lembrar esse estúpido aqui.

Agora, que eu preciso parar um tempo na minha vida e resolver mesmo o que fazer dela é fato.

Acho que a Internet me é nociva, assim como qualquer meio de alienação, é uma merda

sonhadores com armas de autodestruição tão próximas.

Enfim... é só um desabafo!

[]'s

26.7.02

Povo, o Diodati anda bom, se vcs quiserem dar uma olhada no fórum é só ir em www.carcasse.com/forum/ e entrar no Diodati, tem muita coisa legal saindo por lá, além das discussões. Não sei se sou (orra, quanto s) que estou a fim de falar muito ou as pessoas que realmente jogam idéias legais na mesa para ser discutidas (além das poesias a serem metralhadas).

See ya!
É, eu e meus poemas. A semana está um pouco corrida e estou cheio de coisas na cabeça. Não sei onde eu piso e nem por onde eu ando, mas consegui escrever algo que preste, acho!

E adivinha quem foi a musa dessa vez? É, Marjorie, presente pra vc:

Doce Amiga

Ah, minha amiga doce,
Que vive em meu peito,
Dejeto-te mesmo que fosse
De veneno esse abraço feito.

Gostaria de ter teu corpo,
Macio volume palpável,
Entre o meu ser todo torto
E o colchão maleável!

Amiga, que desejo possuir,
Não adianta negar que excita
A idéia apenas de te ouvir
Suspirar - vem, a libido exercita!

Menina, amiga minha minha,
Quero tanto um show de pernas,
Uma idéia, uma cena e uma linha
De prazer que ao Céu me leva.

Amiga, libido nós polpamos
Sem saber que a libido não perdoa
Poupança, por isso erramos
E agora temos que descontar a toa.

Minha amiga, sendo sincero,
Não peço mais nenhuma oferenda,
Teu corpo é o que eu mais quero
E que o coração venha de prenda!

[]'s

Poe Bellentani
26.07.2002 - 3h36

22.7.02

Um poeminha meu sem título:

Vomito em cima de mim mesmo
Toda vez que ouso soltar a língua!
Entendo dos medos e da forma
De ficar perdido em mim a esmo
Procurando o verso que me torna
Tão longe do que sou em mim mesmo!
Inflamado está o aberto peito,
Íngua incômoda que me sustenta,
Leva embora essa dor amiga
E entrega logo os meus defeitos!


21.7.02

talvez sejam as horas que doam mais, o tempo machuca, os sentimentos ferem, as coisas mudam... infelizmente a gente naum consegue controlar a tristeza. Quem me dera eu fosse o senhor de mim mesmo, pudesse mandar o peito parar de bater e ele parasse...

Juro que tentei, mas essa condição humana de não pode mandar no seu próprio destino e nos anseios me deixa de mãos atadas. Nos meus mundos de fantasia era tão mais fácil, tão mais dócil, tão mais simples.

É nessas horas que você para e pensa: todo meio justifica o fim (ou seria o contrário nesse universo tão perto íntimo do Caos)?

E não paro de pensar o porquê desse mundo de sonhos seduzir tantos. No mundinho onírico vc é que manda no trem e pode decidir se quer que ele descarrilhe ou não, nesta vida real (ou sonho de outrém) vivemos somente para cumprir nosso papel e aceitar o que nos dá. É fácil mudar e se adaptar, o problema reside na casa mais distante do zodíaco, não estamos tão próximos das respostas, estamos apenas a um passo da loucura.

E o que é ser louco? O que é amar de verdade? O que é sonhar? O que é realidade? Tantas questões já foram feitas nessas mesmas praias e por pessoas tão parecidas ou melhores do que eu.

Cansei... sabem? A vida parece um ritual de eterno masoquismo: mesmo praticando o sadismo passamos a nos cortar com as pontas dos ossos que deixamos expostos.

Não sou uma criatura nobre, já reconheci que sou cheio de falhas e das mais grotescas provenientes ao ser humano (uma delas é consciência, vilã essa que nos mata aos poucos). E por que eu me torturo? E pq eu desejo estar acordado mesmo sabendo que o mundo de sonhos ainda é o melhor?

Um dia eu me respondo tudo isso... e seria melhor eu saber essas respostas porque as comuns (quem sou? para onde vou? de onde eu venho?) estão mais batidas do que as cicatrizes que a poesia faz nas veias dos ébrios amantes da noite...

Felicidades a todos... e sonhem quando puderem viver a realidade, o sonho ainda é mais doce que a verdade.

Enfim... só um desabafo de alguém que explode as vezes e prefere economizar esse sentimento em versos.

20.7.02

a
Blog é reclamação.

A maioria deles é isso: reclamação e deprê online. É foda aguentar essa dor de cotovelo toda, porém, resolvi soltar um pouco dela por aqui.

Depois venho contar as coisas legais, mas isso é o que estou sentindo agora e gostaria que alguém me respondesse: "por quê?"

estou cheio de coisas pra fazer, naum tenho tempo para meus amigos... minha namorada naum entende, naum dah apoio e naum quer um relacionamento "distante"... e o pior é que estou super chateado, pq estou vendo que naum vou conseguir ter ninguem, pois não dá para as pessoas gostarem de um kra distante como eu... no começo todo mundo fala: "vc é lindo, vc é super legal, vc é inteligente, vc é carinhoso, vc é especial". Dae passam-se os dias e ninguem me suporta, todo mundo quer ficar longe, acham que eu naum ligo para elas (as pessoas - amigos e namoradas) ... e como vou continuar levando a vida assim, sem apoio? Meleca!!! O jeito é ficar com as letras...

8.7.02

Para variar muito o que falar, mas acho que os versos falam por mim.

Quem puder dar uma olhada nestes dois poemas e depois me falar o que acharam fariam grandes favores. Mandem-me emails ou msgs no icq sobre.

Clique nos nominhos deles para ver!

Amarga - Francisco de Castro

Mero Triz - Francisco de Castro

See ya!

6.7.02

Romantismo, infelizmente, não cabe muito bem nesse mundinho em que vivemos. Triste, mas verdade! Podem existir casos que não se adequem a essa regra, mas no geral nosso sentimento é morto por esse mundinho estúpido que nos cerca.

Vocês já pararam para pensar o que significa o amor de fato? Sim, pode ser aquele monte de palavras bonitos e retórica mais manja do mundo, tirada de um monte de livro de auto-ajuda ou de poemas românticos. Porém, amor é uma reação química que acaba sendo forçada pela razão a continuar por fatores bonitinhos e meigos, processados por essa imbecil capacidade humana de se tornar sucetível ao "doce".

Enfim, antes de amarmos, acho que deveríamos analizar a vida como um todo, de entender que podemos ficar longe das "outras pessoas", ficar perto dos que realmente importam, estar presentes e afins. Sö que não é assim com todo mundo... tem gente que gosta da futilidade, desde MUITO antes. E vcs acham que a 100 anos atrás todo mundo amava de verdade?

Ah, deixem disso! Era a mesma merda, só que por baixo dos panos. Think about it!!!
Essa madrugada foi cruel, resolvi varar trabalhando. As 6h30 do sábado eu me rendi e resolvi tirar um cochilo. Acabei dormindo até o meio dia e meio, que coisa. Seis horas de sono em sofá e cadeiras são cruéis. Preciso urgente de um colchonete e cobertor nesse escritório, pois além do incomodo fez um PUTA frio nessa matina e eu passei mal... credo, parece indigente!!!! Sorte que eu tenho meu quite emergencia com escova de dentes e muda de roupa sempre a mão!!!!! *rs*

Comecei a rabiscar um poema ontem, do nada, ele surgiu na minha cabeça... se vcs lerem acho que vão pegar o "espírito da coisa" e do que ando achando da vida, ou melhor, da não vida e do tempo.

Vou passar o link, para vcs conhecerem sempre o Carcasse, aquele fórum é legal, tirando as zicas que pintam por lá de vez em nunca!!!

Cronofatalista

Acho que estou na maior fase gay da minha vida. Puxa, não paro de ouvir Anastacia (One Day In Your Life RULEEEEEEEZZ!!!!). Na boa, ela é MUITO bonita, tem um corpão, mas canta PRA CACETE! Puta voz!!! Faz tempo que não ouço pop de qualidade. Ela consegue flertar com o estilinho pop mas detona com aquele vozeirão. Puxa, sem contar que as letras são desprenteciosas e divertidas, ótimas para dançar em louges ou em festas de amigos... gostei!!! Tem todo o jeitão de House e de "musica pra biba", mas na boa, foda-se, pois é MUITO gostoso, a batida é muito forte e a voz tem uma energia SUPER. Recomendo pra quem está em fase parecida com a minha... ela tem MUITA música, sorte que a maioria é UP e isso é bom demais!!!!

Aproveitando o espaço indico um clássico, estou ouvindo muito tbm. Quando puderem peguem na web: Sandstorm do Darude. Se puderem baixem outras, como Ecstasy, que é muito legal tbm e é clássico das pistas!!! :)

Aliás, olha só o fundo de tela que coloquei no PC... acho que ficou "trevosinho", mas gostei! :)



Ah, tem tanta coisa pra se falar, tanta coisa pra se atualizar!!! Ops, lembrei, ontem respondi mais de 70 emails que estavam na minha caixa de entrada, ou melhor, na minha pasta "responder". Agora eu dei uma varrida nos ultimos que chegaram e tem mais uns 70 pra responder! SOCORRO!!! E o pior é que esses emails estão atrasados desde agosto do ano passado! O mais engraçado foram os emails que voltaram pq os endereços não existem mais, é mole??? *rs*

Por enquanto é só, mas tem MUITO mais pra se falar...

[]'s do Coelho!

30.6.02

Olá pessu!!!

Olha o meu textinho de revolta!!!

"Brasil, 30 de junho de 2002.

Olá, amigo, tudo bem?

As coisas aqui no Brasil não andam das melhores. Ontem estava assistindo televisão e passei rapidamente pelo noticiário de um outro canal – estava assistindo Big Brother para ver em quem iria votar na terça-feira.

Imagina só, o Rio de Janeiro continua ruim! O tráfico está operando lá e o governo resolveu fazer um showzinho a parte: montou uma operação que se diz de inteligência para acabar com o poder paralelo. Triste ver isso, quando o consumo de drogas aumenta entre os jovens como eu e estes acham que estão entrando para o mundinho cool sem saber que estão é indo para a cova.

Fico realmente triste em ver tanta coisa ruim. Semana passada mataram um amigo meu, sabe? E o motivo foi dos mais idiotas: o menino estava sentando em um bar, conversando com os amigos, quando da mesa ao lado levantou um outro rapaz com uma arma na mão. Para variar era um assalto. O menino simplesmente falou que não tinha dinheiro, nem celular e nem coisa alguma de valor. O assaltante achou que era mentira e resolveu apagar o moleque. Três tiros no peito, é mole?

Mas isso é o de menos, é só resultado. O dólar está subindo para caramba, batendo quase os três reais. O investimento no país está diminuindo, os empresários contendo as despesas (e sambando entre as dividas), o desemprego aumentando, a fome na mesma... e por aí vai.

Fico cada vez mais triste quando resolvo sair de carro, sempre de carona porque estou sem dinheiro para pagar combustível. Nos semáforos o número de pedintes, flanelinhas e vendedores de balas aumento de uma maneira assustadora.

Proporcional, inversamente, ilustro eu, ao aumento do dólar está o número de seqüestros. Agora virou crime corriqueiro. Você está feliz em contente, com sua renda familiar de dois mil reais mensais (ou seja, hoje seria algo como setecentos dólares), vai em um caixa eletrônico ou festa de amigos e acaba sendo levado para dar uma volta. Depois disso passa uns vinte dias em um cativeiro e, se tiver sorte ou sua família pagar o resgate absurdo, volta para casa todo arrebentado, vinte quilos mais magro e cheio de traumas.

Realmente, as coisas não andam bem. Pelo menos podemos dizer: a Argentina está pior. Só que tenho medo, sabia? Antes dos nossos hermanos outros tantos quebraram as pernas e quem sabe não está chegando a nossa vez?

Agora eu vou dar uma volta, mas vou sem relógio e tênis, é mais seguro. Até que andar de sandálias no inverno não é tão ruim, posso caminhar bastante e não gasto sola de sapatos.

E aí, no País Futebol, como vão as coisas?

Carinhosamente,

João Brasileiro da Silva"

Olha só minha amiguinha... é linda ou não?

Mimicure!!!
(olha, um poeminha bobinho pra pensar)

Éééé Piiiiiiiiiiiiinto Brasil!!!

Penta cam pião
Pinto na popul ação
é Penta brasil
é Pinto no brasil
Pentão no futbor
brasil inteiro no incor
É Penta nas ruas
E Pinto na bunda!

Pentanetração
Brasil, Pinto, nação!

Poe, com uma mão amiga do Pedro (asnios)

28.6.02

Ei, tem errinho no post anterior... mas entre na rais do "Arms fo Valor", mon dieu, vou fazer um calculo de quanto custa para eu ter um conjunto completo!!! AMO ARMAS E ARMADURAS MEDIEVAIS E DE FANTASIA!!! :D

[]'s
Aopa, eu di novu!!!!

Se vcs quiserem, algum dia, me dar um presente, pode ser qualquer uma dessas, tudo bem???

ORGASMO!!!!

MAMAMIA

PUTAQUEPARIUJISUSSSS

ESTODELIRANATAGORA

E se quiserem babar um pouco, tem mais: Sem comentários:
É, faz tempo que não escrevo, but, com esse meu espirito dark de ultimamente acabou nascendo uma história até que gostosinha de ler. ;) Pelo menos eu gostei muito de escrever, talvez por fazer uma alegoria ou criar uma imagem realista em minha cabeça. Acho que vou até fazer umas "imagens" de verdade com essa temática. Será que vão ficar interessantes?

Vamos ver...

Ah, o texto está em http://www.gothic.art.br/ubb/Forum2/HTML/002759.html

26.6.02

Tem uma música que marcou minha vida e, toda vez que eu ouço, faz com que eu desmonte. Acho que todo mundo tem uma música assim, não?

E adivinha de quem é a música??? Legião Urbana, oras... e de quem mais seria? Acho que 90% da minha geração tem uma ou duas músicas
do Legião que destroem o peito, estou certo??? Quem nunca se emocionou com "Vento no Litoral", ou acabou parando e pensando "você culpa seus pais por tudo/isso é um absurdo/são crianças como você,/o que você vai ser/quando você crescer"? É, de doer, acertam fundo na alma!!! (Tá certo que o Belquior cantou isso em 70 e Elis "Tudo de Bom" Regina detonou na sua interpretação).

A música consegue fazer isso com a gente, despertar os sentimentos e marcar momentos especiais da nossa vida. A "Quase Sem Querer" (que transcrevi abaixo) é uma dessa músicas, ela faz com que eu recorde e deixe vivo um sentimento muito bom que tive, principalmente porque é assim que me sinto toda vez que lembro do que passou, "Como um anjo caído, fiz questão de esquecer / Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira".

Intess.

Quase Sem Querer

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso
E ainda estou confuso só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo e tão contente
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços, pra você juntar
E queria sempre achar explicação pro que sentia
Como um anjo caído, fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você
Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos, sei que às vezes uso
Palavras repetidas mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
E foi então que percebi como lhe quero tanto
Já não me preocupo se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você
Hoje eu estava conversando com um pessoal SUPER 10 pela net, matando um pouco o tempo e tentando resolver as coisas. Mas não adianta só reclamar, hora de agir.

Só que bateu uma saudade do sotaque gostoso!!!!! Etcha, trem bão!!!! :)))))

Além de tudo, bati o famoso papo cabeça com a Érica (né, olhos de ressaca) e cheguei na conclusão que essa menina vai longe! :)

Ainda tenho que acertar as novidades que vem por aí... tá dose gerenciar meu tempo!!!!

FUIZ!
É, ando em uma fase de meleca.

Reclamão pacas, MUITO pro meu gosto!!!!

Porém, estou mandando os projetos para frente... aliás, falando em projeto, estou colocando o Sepulcro novo em produção, e olha que bonitinho meu filhinho tá ficando:

www.ramiresmotors.com.br/apagar/

Ainda é temporário, mas tá saindo! E o melhor que o filho não é mais só meu! :) O Tales vai dar uma mão e o Tuko tbm, quer coisa melhor? ;)

Cheio de coisas pra fazer. Tentei manter-me menos apressados, mas está dificil. Estou precisando de amizades - novas amizades, velhas amizades, falsas amizades... qualquer coisa!!! Estou precisando apenas de companhia de gente legal e interessante!!!!

Cansei dos compromissos!!! QUERO AMIZADE!!! QUERO AMIZADE!!! Nada de comparecer todo dia!!! Nada de ficar ligando toda hora!!! Nada de coração preocupado com o que vai rolar se você fizer o que der na cabeça!!! Quero amizades!!! Quero amizades!!!

Alguém aí sabe onde arrumo amizades?
É, voltei... aquela sensação de saudosismo e de "melhores momentos" não anda das melhores. Estou pensando o dia inteiro nas coisas que passaram, nos lugares que já estive, nas amizades que foram embora e nas chances que desperdicei. É como se tudo estivesse passando na frente de uma tela de cinema e atrás o lanterninha gritasse looooooooooser.

Estranho, não? É, mesmo com minha vida estando do jeito que eu cravei no tempo as coisas não me deixam feliz. É como se eu fosse um perdedor. Perdi da minha própria vida, perdi do meu próprio caminho. Estou me sentindo, mais uma vez, um Don Quixote, lutando sempre e sempre com moinhos. Ë, e os moinhos são os meus sonhos.

Vida chata essa de sonhador!

E ando reclamão, notaram? Antes eu estava todo feliz, empolgado com as coisas, pulando feito um bobinho, apaixonado, sonhando com toda a empolgação do mundo e, de repente, Alice vem e me agarra, levando-me correndo para a mesa do Chaleiro.

Quem já viu uma coisa dessas!?!?!?!

E a Rainha nem mesmo perdoou minhas desculpas. Foi apenas um "CORTE-LHE A CABEÇA". Pobre de mim, esse coelhinho sem pecado nenhum que apenas corre apressado para não chegar atrasado na casa da Duquesa. E infeliz fiquei aqui, sentado. Safada da Alice que me levou para os braços da Rainha mais uma vez.

Quem me dera se o Chapeleiro pudésse me dar uma ajudazinha. Será que alguém poderia salvar-me dessa peça?

Acho que só a Rainha, se esta tivesse piedade!

11.6.02

Ai... ai... estou em uma maré de tédio sem fim. Ou melhor, estou entediado mas estou CHEIO de coisas para fazer. Estou escrevendo a coluna de semana que vem para o Virou, mas ainda não sei direito o que fazer... estou cheio das idéias, mas ainda não nasceu O tema.

Cruel! Semana passada eu fiz as duas... *rs* Aliás, estou esperando o pessoal ler a que vai para o ar hoje, estou imaginando no que vai dar, principalmente porque vou atingir tanta gente quanto atingi com a "Caipiras Frúor".
É, como sempre digo: um dia você se rende ao blog. Na verdade este é um espaço para eu matar meu tempo, já que meu cerébro anda fritando e estou com uma vontade fdp de escrever. ;) Quando eu estiver revoltado coloco tudo aqui... espero que aguentem. Em breve vou colocar esse blog dentro de um site que estou fazendo, mas antes preciso resolver as pendências profissionais para pensar nas "brincadeiras".

T+